Tela

Olá


bjs

19 comentários:

  1. Olá!
    Isso é que foi dar ao dedo!
    E hoje? foi dia de folga?... só eu é que ñ tenho essa sorte... hehehe
    Adorei!
    Está lindissima!
    A peça bem original... e o trabalho deslumbrante!
    Espero que tenhas muitas encomendas!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Madrinha.
    Então como passaste o fim de semana? O meu não foi muito bom esteve mau tempo, ia para passear afinal estive quase sempre em casa.No sábado ainda fui ver uma feira de artesanato que está a acontecer em Coimbra. Vi coisas muito bonitas e conheci uma amiga de blog. Gostei muito de a conhecer ela é espetacular. Se quiseres faz-lhe uma visita tem trabalhos lindos de encaústica.
    http://soli-arte.blogspot.com/.
    A tela ficou muito bonita e o baú também gostei muito.
    Tem uma boa semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonita e a ideia muito original.
    Jinhos grandes e boa semana

    ResponderEliminar
  4. olá
    sou nova nestas andanças de blogs. Gostei da sua tela e também das caixas e baú.
    Ainda tenho alguma dificuldade, nas ruguinhas..
    Bom semana de trabalho
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ola amiga
    passei para desejar uma optima semaninha
    beijos

    (ª_ª)

    lindaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    A tela ficou muito bonita!!

    Bjs e boa semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Olá Paula.
    A tela está original e linda.
    Gostei.
    Bjinhos.
    Ritices.

    ResponderEliminar
  8. Oii comadre !!!

    Mas essa tela ficou muito linda.E na minha opinião combina com várias paredes.:)E eu achei a idéia bem criativa e um trabalho original...ou seja, adorei.

    E já que o final de semana foi bem produtivo, desejo e espero que a semana tb o seja.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  9. OLA!
    FICOU LINDA!!
    MESMO ESPETACULAR.PARABENS...

    ResponderEliminar
  10. voltei...
    Já foste ver o e-mail?
    Eles enviam um p/ depois confirmar...
    Quanto à letra era p/ ourtras meninas verem melhor... hehehe
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga, obrigada pela visita, pela simpatia e pelo carinho.
    Jinhos grandes e a continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  12. Olá paula
    Na minha modesta opinião a tela esta linda, tem uma cor que fica bem em quase todas as paredes, espectaculo
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Oii comadre !!!

    Então vc recebe e-mails em ingles, ainda por cima!!! :) Deve ser algum problema do blogger, pois no fim ele publica seu coment...vai entender essa coisa!!! :)

    O importante é que vc é que nem eu...não desiste.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  14. Sua visita e seus comentários me deixaram muito feliz. Volte sempre!!


    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Olá amiga,boa noite.
    Uma tela linda e original.Combina com muitas cores de parede por ser de tonalidades claras.
    abços.Richard.

    ResponderEliminar
  16. Oi Paula
    Seu blog é lindo, seu trabalho maravilhoso, de muito bom gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá,

    Amei o teu blog e os teus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Oi
    Ficou lindíssima, parabéns
    Daqui dá para fazeres com outros padrões, cores, tamanho, etc.
    Espectacular mm, gostei mt.
    Bjitos do Coração <3
    Miká

    ResponderEliminar