3' Rs

mais uma lata reutilizada, Reduza, Reutilize e Recicle





4 comentários:

  1. Olá Paula,

    eu gosto imenso de reciclar, dá-me pena deitar fora mesmo que seja para a reciclagem colectiva.
    Se passares no meu blog verás que a última postagem que eu fiz é sobre um trabalho reciclado.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  2. OLA!!!! QUANTAS SAUDADES DE VC!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza :)
      também tenho muitas saudades,
      que bom receber a sua mensagem (cheguei a pensar que tinha esquecido de mim, eheh).
      beijinhos tua amiga
      Paula

      Eliminar
  3. Olá Paula, Faniquito falou-me de você e vim visitá-la. Não resisti, posso persegui-la também? Quanta coisa linda! Parabéns!
    Bjs,
    Lécia

    ResponderEliminar