Red shoes?

NO, no, no.

Emerald shoes 

Olá  : )

como estão por ai desse lado?
Hoje apeteceu-me brincar com o titulo deste post, como podem ver nem são sapatos vermelhos, nem tão pouco são os sapatos que estão em destaque (mas ajudaram) e sim a minha mala.
A mala que eu fiz de raiz, até o tecido foi amarrotadinho por mim (muito importante, eh eh)

Clic para ampliar
Linda, gostei muito de a fazer e adorei o resultado final,

pois bem caras amigas, como várias vezes o escrevo aqui,
TUDO O QUE FAÇO FAÇO COM CARINHO, isso já não é novidade, novidade é o facto de ser uma peça de uso pessoal, estudada e elaborada por mim e para mim, nesta cor, com este modelo, com estas decorações, com uma pega - para deixar as mãos livres quando necessário, e para uma ocasião muito especial, sim estou vaidosa orgulhosa é verdade.

Espero que também gostem,
agradeço a companhia dos novos seguidores, sejam bem vindos.
Bjs Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário