3 Clutch Outono/Inverno

                                                                           Olá
                                                                       Boa noite ; )

Estamos em Outubro, o mês de aniversário do meu blog,
criado em 2008 - 5 Anos \o/\o/\o/ uma mão cheia!

Estou muito contente por chegar até aqui, venham mais 5.
Posso nem sempre passar por aqui, posso nem sempre ter tempo para postar algo novo, mas jamais o esqueci, admito que tive alturas em que pensei 'desistir dele', desistir não será o termo mais adequado, mas, seja lá qual for ainda bem que não aconteceu.
Parabéns Quiosque de Ideias.

E hoje trago estas 3 clutch com tecidos próprios para estação, quentinhos, para dar aquele conforto ao toque nestes dias mais frios, espero que gostem.
Volto em breve com novidades
Obrigada a todos pelas vossas visitas *
Bjs Paula

* e se quiserem deixar-me umas palavrinhas, ficarei contente ; )

2 comentários:

  1. Olá Paulinha!!!
    Parabéns por estes 5 anos cheios de boas ideias e muita criatividade, mostrando lindos trabalhos, de grande qualidade. Que venham muitos mais.
    As tuas bolsinhas ficaram muito bonitas.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde querida, que lindo seu blog, parabéns, vem conhecer meu cantinho, se gostar e quiser me seguir, deixa teu link que sigo de volta, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, beijinhos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar