Dom Perrier

Olá   ^~^

 hoje quem vos fala sou eu - Dom Perrier

este foi o nome com que  me 'batizaram',
até hoje não sei porquê?? quamdo me chamam é Pérry, Perrisco e também Pérry Manuel - só de vez em quando...em situações especiais e desta feita num tom de voz mais elevado! miau
 
nesta foto que tem, talvez, uns três anos, eu era mais novo, mais pequenino, mais elegante, hoje dizem que pareço um tigre, sou grande e gordinho.
Os meus amigos, que moram aqui em casa comigo dizem que sou lindo, e eu acredito neles, tratam-me bem, dizem também que só me falta falar, mas eu falo, eles é que nem sempre me entendem, mas quando isso acontece eu uso as minhas estratégias e tudo fica mais fácil - ex: para me abrirem a porta - eu miau miau e vou para perto da porta (eles nada) miau miau (se mesmo assim não aparecem) eu coloco-me em pé toco e balnço a chave que faz barulho e sempre aparece alguém para me abrir a porta,eu poderia dar outros exemplos, mas, receio ocupar muito do vosso tempo, fica para uma próxima vez (e eu também tenho mais o que fazer)  não vá chegar alguém e chamar-me Pérry Manuel...

Miau



(espero que gostem de conhecer o meu amiguinho de 4 patas, bjs Paula)

Sem comentários:

Enviar um comentário