Pintado de fresco : Cores de Verão, sol e vida ao ar livre :)

Olá
Vamos colorir o nosso jardim?
Antes meio pálido e triste, mas depois super colorido e alegre

ora vejam
'




5 comentários:

  1. Olá Paula
    Fizeste um bom trabalho! o vaso ficou muito mais, bonito. Gostei do titulo da minha boneca "menina melancia" vais ser a madrinha eheheh!!!! já decidi o que vou fazer com ela, vai sair uma almofada depois eu volto a mostrar.
    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Paula, como vai?
    Há algum tempo não passo por aqui, mas estou retornando aos blogs preferidos e tentando por a conversa em dia. Seus trabalhos estão ainda mais lindos e coloridos, uma beleza mesmo.
    Parabéns!
    Lúcia

    ResponderEliminar
  3. Oi te vi no blog de uma amiga ev im te visitar!!Amei seu cantinho e já fico te seguindo!! Parabéns seus trabalhos são lindos!!!
    Venha me visitar e se gostar fique por la tbm!!!
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Oii, querida.

    Mó tempão q eu não te "via". Aos pouquinhos vou chegando e matando as saudades.

    Lindos os vasos...amei os motivos e cores

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga!
    Há quanto tempo?! Saudades muitas!
    que espetaculo este vaso!!!
    Desde que a minha princesinha mais pequena nasceu, não tenho tido muito tempo nem energia para as bloguisses. Com muita pena minha, não tenho tido tempo para as visitas aos blogues das amigas virtuais que tanto gosto.
    Hoje obriguei-me a vir, porque além de querer espreitar como andam as coisas nestes pequenos mundos, tenho também uma novidade para contar:
    Fiz uma página no Facebook que se chama “Stock Off Bem-Trapilho” para escoar as peças Bem-Trapilho que ainda me sobram cá por casa. O objetivo é acabar de vez com as caixas e caixinhas que ainda por aqui andam. Então, tenho tudo a preços baixinhos baixinhos. É aproveitar amiga!
    Por isso, venho convidar-te para passares por lá (www.facebook.com/BemTrapilho), fazeres um “gosto” na página (para não perderes pitada das novidades que por lá vou pondo) e se puderes divulga please! Dada a minha falta de tempo, a divulgação por parte dos amigos é fulcral para o “negócio” andar para a frente. ;) Muito obrigada, amiga!
    Um beijinho muito grande.
    Paula
    Facebook: www.facebook.com/BemTrapilho

    ResponderEliminar